02-10-2009, 04:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2009, 04:41 PM por C r 3 U z A.)
Eu particulamente acho que é algum tipo de proteção contra algum jutso do sharingan.
E ae galera, ja temos spoiler pra sexta?
E ae galera, ja temos spoiler pra sexta?

