02-18-2009, 01:29 PM
Tá confirmada sim.
Naruto conversando com o pain boa parte do tempo e um papo solto do pai da Ino.
Naruto conversando com o pain boa parte do tempo e um papo solto do pai da Ino.
Wah!
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|