02-19-2009, 01:12 AM
mas sera q ele eh fraco sem o corpo do pain?
mesmo assim, vencer o Jedi vai ser meio tenso
mesmo assim, vencer o Jedi vai ser meio tenso
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|