02-19-2009, 12:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-19-2009, 12:26 PM por John1234.)
[quote name='Panda Mau' post='1695963' date='Feb 19 2009, 03:59 AM']Ta Tenso, se bem reza a lenda, o nagato deve ter alguma coisa a mais nesse corpo dele (RINEGAN¿¿¿) ele deve ter alguma coisa, e os corpos deve ser uma habilidade, como a habilidade do kakuzo de ter 5 corações, o pain deve ter 5 corpos (eu posso ta viajanta uHAuHAuHUA xD)
Mais vai ser foda...
TO PUTAÇO JA: Morre jiraya, morre sapo cururu, morre kakashi, morre shizune, morre a pulta q pariu, esse filho da puta desse pain vai mata quem mais ???
mata logo o naruto porra
to ateh vendo o fim: sasuke e konohamaru (imortais)!!!!
abrassss porra[/quote]
o rinegan nao eh oq permite ele controlar os corpos,ou no minimo a visao compartilhada entre eles?
lembro do jiraya ter comentado isso no manga, tbm espero algo a mais do pain principal, mas parece q eh isso msmo
Mais vai ser foda...
TO PUTAÇO JA: Morre jiraya, morre sapo cururu, morre kakashi, morre shizune, morre a pulta q pariu, esse filho da puta desse pain vai mata quem mais ???
mata logo o naruto porra
to ateh vendo o fim: sasuke e konohamaru (imortais)!!!!
abrassss porra[/quote]
o rinegan nao eh oq permite ele controlar os corpos,ou no minimo a visao compartilhada entre eles?
lembro do jiraya ter comentado isso no manga, tbm espero algo a mais do pain principal, mas parece q eh isso msmo

