02-20-2009, 12:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-20-2009, 12:55 AM por Kieiks.)
lol, naum consegui usar essa pagina do raw. Soh aparece um monte de amarelo me xingando
pois eh, minha net q tava uma porcaria mesmo, precisou de varios refresh para abrir
Vlw
pois eh, minha net q tava uma porcaria mesmo, precisou de varios refresh para abrir
Vlw
