02-22-2009, 10:32 PM
[quote name='Snakexds' post='1698751' date='Feb 22 2009, 07:22 PM']Opa, é meu próximo então.
Eu tava procurando um filme de "tiro" porem meio realistico manja, alguma ídeia?[/quote]
Nunca assisti, mas me recomendam sempre "No rastro da bala" e falam que é mto bom.
Eu tava procurando um filme de "tiro" porem meio realistico manja, alguma ídeia?[/quote]
Nunca assisti, mas me recomendam sempre "No rastro da bala" e falam que é mto bom.

