02-23-2009, 11:00 AM
[quote name='ForayeR.' post='1698773' date='Feb 22 2009, 07:45 PM']Caralho, uma trilogia sobre Thomas de Hookton ia ser muito foda![/quote]
Tanto o Busca do Graal como as cronicas saxonicas seriam ph0das.
Comprei as cronicas saxonicas essa semana, já li os 3 volumes em quatro dias, hoje vou comprar o último.
O bom que ta barato na saraiva, custa 40 conto em média. Esses livros costumam custar 70.
Tanto o Busca do Graal como as cronicas saxonicas seriam ph0das.
Comprei as cronicas saxonicas essa semana, já li os 3 volumes em quatro dias, hoje vou comprar o último.
O bom que ta barato na saraiva, custa 40 conto em média. Esses livros costumam custar 70.
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)

