02-27-2009, 12:59 PM
Rídicula a morte da Hinata (se ela tiver morrido mesmo), esse lixo do Pein matou o Jiraya personagem mto importante para Naruto, matou o Kakashi outro personagem ótimo do mangá, matou o
Fusaku e agora se tiver matado a Hinata tb vai ser zuado demais ... Espero que a morte desse Akatsuki seja brutal ... Devido aos acontecimentos serei obrigado a acreditar que Naruto já não tem
mais nenhum bushin na montanha ... ????
Lá na pag. 190 ou 191 não sei direito já haviam comentado sobre a morte da Hinata e o Naruto se transformando em Kyubi novamente ... Só falta o Naruto com 6 tails perder tb, vai se completar
a merda ... Se não fosse pela aparente morte da Hinata depois da declaração de Amor ao Naruto (que demorou 10 anos pra acontecer) esse episódio ia ter sido mto melhor ...
Fusaku e agora se tiver matado a Hinata tb vai ser zuado demais ... Espero que a morte desse Akatsuki seja brutal ... Devido aos acontecimentos serei obrigado a acreditar que Naruto já não tem
mais nenhum bushin na montanha ... ????
Lá na pag. 190 ou 191 não sei direito já haviam comentado sobre a morte da Hinata e o Naruto se transformando em Kyubi novamente ... Só falta o Naruto com 6 tails perder tb, vai se completar
a merda ... Se não fosse pela aparente morte da Hinata depois da declaração de Amor ao Naruto (que demorou 10 anos pra acontecer) esse episódio ia ter sido mto melhor ...
