02-27-2009, 02:28 PM
Tem bunshin ainda na montanha, só que ninguém summonou com o scroll.
Hinata parece que morreu mesmo com a faquinha negra do pain. Tosco a morte dela =[ queria que ela terminasse sendo 1a dama junto do naruto
Hinata parece que morreu mesmo com a faquinha negra do pain. Tosco a morte dela =[ queria que ela terminasse sendo 1a dama junto do naruto
