03-04-2009, 02:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2009, 02:05 PM por John1234.)
olha, parece que talvez o zetsu faça algo interessante agora...
to pra dizer q o pain vai fazer um baseado com o zetsu e fumar lol
to pra dizer q o pain vai fazer um baseado com o zetsu e fumar lol

