03-04-2009, 03:15 PM
e legal como nego nao tem mais o q inventar pro pain, é tudo:
Nao use esse jutsu pain! Voce vai encurtar seu tempo! etc etc.
Nossa que criatividade...
Nao use esse jutsu pain! Voce vai encurtar seu tempo! etc etc.
Nossa que criatividade...


![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)