03-08-2009, 01:14 AM
[quote name='Plets' post='1671566' date='Jan 29 2009, 03:07 AM']Crepúsculo - Twilight
![[Imagem: official_twilight_movie_poster.jpg]](http://biblioharlot.files.wordpress.com/2008/05/official_twilight_movie_poster.jpg)
![[Imagem: twilight_movie_image_group_shot.jpg]](http://www.collider.com/uploads/imageGallery/Twilight/twilight_movie_image_group_shot.jpg)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Sou meio suspeito para falar do filme, pois já estou no terceiro livro da série (são 5 livros... os 3 primeiros tem em torno de 400 páginas e o quarto tem 900 páginas. Sobre o quinto livro eu não vou comentar para não estragar... quem curtiu o livro e se informou sabe do que eu estou falando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ).
Voltando ao filme:
Prós: Kristen Stewart... pode não ser a melhor atriz do mundo, mas se encaixou direitinho na personagem de Bella Swan. Quem não leu o livro achou a atuação dela ruim. Quem leu o livro, achou a atuação dela boa. Sem falar que eu me apaixonei por ela (mais por causa do livro). Nikki Reed (nem precisa comentar né?). Enfim: o elenco conseguiu ser muito fiel aos personagens do livro. No começo achei que no filme Edward estava muito "solto". Mas ao reler o livro percebi que o ator tinha encorporado até que bem o papel. Falha minha. Trilha sonora ótima, efeitos especiais bons e... é só. O ator que interpretou Edward (esqueci o nome... é o mesmo que interpretou Cedric em Harry Potter) compos, ele próprio, a Canção de ninar de Bella (Bella's Lullaby)
Contras: O filme tem 122 minutos (duas horas, arredondando). Deveria ter no mínimo 3hrs. Houve muitas alterações no filme em relação ao livro (principalmente quando a Bella visita a casa dos Cullen primeira vez, na cena no qual ela está no quarto com Edward... tipo, TOTALMENTE diferente do livro). E a maldita cena deles em uma estufa de plantas????????????????? Aonde isso apareceu no livro??? A cena final, da luta entre Edward e James eu até entendo.. por mais ação no filme, mas isso não está no livro (pelo menos detalhadamente). No filme Edward tem dificuldades em escutar Victoria e Alice tem dificuldades em ver ela. No livro não é bem assim. </div>[/quote]
Seals of approval <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Comprei sexta feira e comecei ontem a ler o Breaking Dawn, simplesmente sem palavras, AWESOME.
Já passei da metade, e não consigo parar de ler, só parei agora porque estou realmente com muito sono, mas acabo até segunda feira sem sombra de dúvidas.
![[Imagem: official_twilight_movie_poster.jpg]](http://biblioharlot.files.wordpress.com/2008/05/official_twilight_movie_poster.jpg)
![[Imagem: twilight_movie_image_group_shot.jpg]](http://www.collider.com/uploads/imageGallery/Twilight/twilight_movie_image_group_shot.jpg)
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Sou meio suspeito para falar do filme, pois já estou no terceiro livro da série (são 5 livros... os 3 primeiros tem em torno de 400 páginas e o quarto tem 900 páginas. Sobre o quinto livro eu não vou comentar para não estragar... quem curtiu o livro e se informou sabe do que eu estou falando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ).Voltando ao filme:
Prós: Kristen Stewart... pode não ser a melhor atriz do mundo, mas se encaixou direitinho na personagem de Bella Swan. Quem não leu o livro achou a atuação dela ruim. Quem leu o livro, achou a atuação dela boa. Sem falar que eu me apaixonei por ela (mais por causa do livro). Nikki Reed (nem precisa comentar né?). Enfim: o elenco conseguiu ser muito fiel aos personagens do livro. No começo achei que no filme Edward estava muito "solto". Mas ao reler o livro percebi que o ator tinha encorporado até que bem o papel. Falha minha. Trilha sonora ótima, efeitos especiais bons e... é só. O ator que interpretou Edward (esqueci o nome... é o mesmo que interpretou Cedric em Harry Potter) compos, ele próprio, a Canção de ninar de Bella (Bella's Lullaby)
Contras: O filme tem 122 minutos (duas horas, arredondando). Deveria ter no mínimo 3hrs. Houve muitas alterações no filme em relação ao livro (principalmente quando a Bella visita a casa dos Cullen primeira vez, na cena no qual ela está no quarto com Edward... tipo, TOTALMENTE diferente do livro). E a maldita cena deles em uma estufa de plantas????????????????? Aonde isso apareceu no livro??? A cena final, da luta entre Edward e James eu até entendo.. por mais ação no filme, mas isso não está no livro (pelo menos detalhadamente). No filme Edward tem dificuldades em escutar Victoria e Alice tem dificuldades em ver ela. No livro não é bem assim. </div>[/quote]
Seals of approval <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Comprei sexta feira e comecei ontem a ler o Breaking Dawn, simplesmente sem palavras, AWESOME.
Já passei da metade, e não consigo parar de ler, só parei agora porque estou realmente com muito sono, mas acabo até segunda feira sem sombra de dúvidas.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]

