03-08-2009, 05:50 PM
Esse negócio que o pessoal tava discutindo sobre os jutsus que tem um efeito colateral no usuario foi um jeito do kishi ter mais possibilidades, podendo deixar o sasuke cego ou coisa do tipo numa eventual luta importante... e tirando que não existiria graça alguma se o naruto pudesse usar aquele jutsu fodão, o kishi deixou claro que ele tem chakra pra caralho(infinito??) e nao teria problema em usar mais de uma vez sem o efeito colateral.
Achei que o capitulo foi estilo "filler" pq nao mostrou merda nenhuma(comum no manga do naruto), fatos? Hinata ainda pode morrer, naruto ainda ta kn6 do mesmo jeito e nos mangás passados pain não ficou impressionado com naruto virando kyuubi, tendo alguma carta na manga e provavelmente vai usar ela agora, mas não sabemos o q vai acontecer.
É triste ver um mangá assim, se eu pulasse pro proximo capitlo acredito q n teria dificuldade em acompanhar a historia -.-.
E é MUITO tosco ver o pessoal indo atrás do kabuto, talvez o kishi nem mostre o jutsu do pain... já comece o prox mangá sem luta de naruto assim esperamos mais umas semanas pra ver o fim dessa luta...
Acho que deveriam aumentar o mangá ou tentar contar algo de interessante todo mangá, da pra ver claramente que o interesse desse pessoal é dinheiro(não que eu pague para ler os mangás).
Achei que o capitulo foi estilo "filler" pq nao mostrou merda nenhuma(comum no manga do naruto), fatos? Hinata ainda pode morrer, naruto ainda ta kn6 do mesmo jeito e nos mangás passados pain não ficou impressionado com naruto virando kyuubi, tendo alguma carta na manga e provavelmente vai usar ela agora, mas não sabemos o q vai acontecer.
É triste ver um mangá assim, se eu pulasse pro proximo capitlo acredito q n teria dificuldade em acompanhar a historia -.-.
E é MUITO tosco ver o pessoal indo atrás do kabuto, talvez o kishi nem mostre o jutsu do pain... já comece o prox mangá sem luta de naruto assim esperamos mais umas semanas pra ver o fim dessa luta...
Acho que deveriam aumentar o mangá ou tentar contar algo de interessante todo mangá, da pra ver claramente que o interesse desse pessoal é dinheiro(não que eu pague para ler os mangás).
75% de alert por ser glad
jogando mass effect 2 '-'
