03-09-2009, 07:27 AM
[quote name='Eddy' post='1711103' date='Mar 8 2009, 09:38 PM'](era bem menor o assunto, ok, mas acho tosco o modo que naruto ignora os personagens secundários, tipo, qual foi a ultima vez que rocklee apareceu?)[/quote]
Só comentando um pouco, isso ocorre na maioria dos big Shonen Jump mangás. Acontecia no Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e Saint Seiya, por exemplo. Não é um defeito exclusivo do Kishimoto.
Só comentando um pouco, isso ocorre na maioria dos big Shonen Jump mangás. Acontecia no Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e Saint Seiya, por exemplo. Não é um defeito exclusivo do Kishimoto.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

