03-13-2009, 07:11 AM
[quote name='Bogard X' post='1710022' date='Mar 7 2009, 06:50 AM']aposto que o pain vai usar a tecnica emo nova dele, irritar o kyubii e ele ir pra 7-8 caudas[/quote]
I WIN!!!! Yondaime agora vai rular tudo no proximo capitulo
I WIN!!!! Yondaime agora vai rular tudo no proximo capitulo


![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)