03-14-2009, 11:19 AM
[quote name='[Just]' post='1716175' date='Mar 14 2009, 09:48 AM']Pedir pra botar Spoiler em evangelion é um desrespeito tão grande quanto pedir pra botar Spoiler na história de jesus[/quote]
Por mim podiam colocar Evangelion na lata do lixo, isso sim
Por mim podiam colocar Evangelion na lata do lixo, isso sim

