03-15-2009, 12:38 AM
Ninguém falou que evangelion é ruim... eu que sou fan mesmo entendo quem fala que "pode jogar no lixo"
O lance é que mesmo na época, evangelion era meio massante e "emo", hoje em dia então...
O lance é que mesmo na época, evangelion era meio massante e "emo", hoje em dia então...
