03-17-2009, 03:40 PM
eu nao duvido de mais nada....
naruto tah com uma historia boa mas meio incoerente...
ps: eu acho que o pain nao vai morrer, quem mata ele eh o sasuke pq ele destruiu konoha e nao o sasugay
naruto tah com uma historia boa mas meio incoerente...
ps: eu acho que o pain nao vai morrer, quem mata ele eh o sasuke pq ele destruiu konoha e nao o sasugay
