03-18-2009, 12:44 PM
[quote name='Maldito' post='1719100' date='Mar 18 2009, 01:10 AM']força de vontade 10 . . . meu deus... tenho até medo de saber os detalhes deste jogo...
neofito de 6 geração, pelo amor de Deus, está tudo errado. Dá uma lida no livro vampiro e ensina para ele a jogar, pq vc tá sendo mal instruído, qd for jogar em outra mesa, vai passar vergonha fazendo estas coisas.[/quote]
Rpz, em todo canto que eu vou, o pessoal me diz que eh muito bom maximizar a força de vontade quando se joga de ravnos. A respeito do neofito de 6ª, isso é uma coisa que o narrador quis, ele é MUITO experiente no cenario de vampiro, se ele pediu para ser assim, entao algo ele quer. Nosso narrador faz parte do by night de jampa a trocentos anos, e joga rpg a mais de 10, entao nao se pode dizer que ele eh nelba nao é mesmo?
neofito de 6 geração, pelo amor de Deus, está tudo errado. Dá uma lida no livro vampiro e ensina para ele a jogar, pq vc tá sendo mal instruído, qd for jogar em outra mesa, vai passar vergonha fazendo estas coisas.[/quote]
Rpz, em todo canto que eu vou, o pessoal me diz que eh muito bom maximizar a força de vontade quando se joga de ravnos. A respeito do neofito de 6ª, isso é uma coisa que o narrador quis, ele é MUITO experiente no cenario de vampiro, se ele pediu para ser assim, entao algo ele quer. Nosso narrador faz parte do by night de jampa a trocentos anos, e joga rpg a mais de 10, entao nao se pode dizer que ele eh nelba nao é mesmo?


![[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]](https://24.media.tumblr.com/0d5d0ca812abbeb1e06245073efb4e46/tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif)