03-30-2009, 02:14 PM
[quote name='Oodama' post='1728374' date='Mar 30 2009, 08:26 AM']Acho q so nos filmes msm o naruto deu fatality...
E sempre com um rasengan mais diferente/colorido q o outro...[/quote]
Filme de séries grandes não conta para nada.
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1728493' date='Mar 30 2009, 11:01 AM']Se eu fosse naruto faria assim.
Fazia uma transformaçao pra eu me parecer com o rasenshuriken (qnem na epoca do zabuza) e me jogaria laaaa pra montanha aonde ta o Pein verdadeiro.
Dai o Pein falso ia ficar enfrentando um bushin cocô. hehehe[/quote]
E sempre com um rasengan mais diferente/colorido q o outro...[/quote]
Filme de séries grandes não conta para nada.
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1728493' date='Mar 30 2009, 11:01 AM']Se eu fosse naruto faria assim.
Fazia uma transformaçao pra eu me parecer com o rasenshuriken (qnem na epoca do zabuza) e me jogaria laaaa pra montanha aonde ta o Pein verdadeiro.
Dai o Pein falso ia ficar enfrentando um bushin cocô. hehehe[/quote]
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
[/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]

