04-03-2009, 01:06 PM
Se a forma decadente do Nagato lutar, eu paro de ler o mangá.
Tem que acabar essa síndrome de mun-rá do pain.
Tem que acabar essa síndrome de mun-rá do pain.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|