04-06-2009, 10:10 PM
[quote name='Kieiks' post='1734209' date='Apr 6 2009, 01:57 PM']Acho q o Naruto q ta muito overpower por enquanto, pois ninjas considerados os tops morreram pro Pain (Jiraya e Kakashi) morreram sem dar muito trabalho pro Pain, enquanto isso o Naruto ta numa briga boa com ele.
Mas qdo o Sasuke aparecer ele vai mostrar todo o poder dele que deve ser do nivel do Naruto, afinal o Kishi naum iria deixar o poder dos 2 muito distante.[/quote]
nem tanto
naruto chegou cheio de sapao e o pain principal tava sem o shinra tensei.
foda do sasuke é o amaterasu mega overpower... vai fazer o q se aquele fogo pega?
Mas qdo o Sasuke aparecer ele vai mostrar todo o poder dele que deve ser do nivel do Naruto, afinal o Kishi naum iria deixar o poder dos 2 muito distante.[/quote]
nem tanto
naruto chegou cheio de sapao e o pain principal tava sem o shinra tensei.
foda do sasuke é o amaterasu mega overpower... vai fazer o q se aquele fogo pega?
nada...

