04-13-2009, 03:31 AM
ví esses dias Babel, aquele com co gael garcia bernal, cate blanchet e brad pit. O filme é uma bosta. Mto ruim. São +- 4 partes, só se salva a parte q é no marrocos. A pior é amexicana.
Vi tb gran torino. nada d mais. tem um ou outro momento bom, mas é mto forçado.
Vi tb gran torino. nada d mais. tem um ou outro momento bom, mas é mto forçado.
Are you talking to me?E assim vai.
"Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard

