04-14-2009, 02:26 PM
De uns filmes novos ai eu curti muito foi Outlander Guerreiro vs Predador.
Maneiro o filme! Vale a pena alugar!
Maneiro o filme! Vale a pena alugar!
Você acha que sou louco... Eu sei que isso é verdade!
Mas você sabe que eu acho... Que ficará louco também!
