04-15-2009, 09:40 PM
porra parei pra pensar. Ao invés de fazer essas bucetas retardadas de fillers, pq não explorar mais a fundo os personagens secundários?
Ao invés dessas sagas randômicas que não tem ABSOLUTAMENTE NADA a agregar a série, poderiam mostrar o passado do Gai, do Kisame, de tantos outros personagens... coisas que agregariam muito a série, dando uma profundidade ainda maior aos personagens. Mostrar por exemplo como foi o treino de outros personagens durante os 3 anos que passaram, mostrar um pouco da história dos 3 sannins.
Mas não.
Preferem criar um CÚ de personagens estilo Garlic Junior simplesmente pra foder com a série. Pelo menos na saga do Garlic Junior no DBZ, quase todo episódio mostrava o Vegeta nos planetas do freeza exterminando o que restou e treinando, algo que agregava bastante à história original.
Não sei se é o Kishimoto que escreve o roteiro desses fillers, mas quem quer que seja tá no mesmo nível dos miseráveis que fizeram Dragon Ball Evolution.
Ao invés dessas sagas randômicas que não tem ABSOLUTAMENTE NADA a agregar a série, poderiam mostrar o passado do Gai, do Kisame, de tantos outros personagens... coisas que agregariam muito a série, dando uma profundidade ainda maior aos personagens. Mostrar por exemplo como foi o treino de outros personagens durante os 3 anos que passaram, mostrar um pouco da história dos 3 sannins.
Mas não.
Preferem criar um CÚ de personagens estilo Garlic Junior simplesmente pra foder com a série. Pelo menos na saga do Garlic Junior no DBZ, quase todo episódio mostrava o Vegeta nos planetas do freeza exterminando o que restou e treinando, algo que agregava bastante à história original.
Não sei se é o Kishimoto que escreve o roteiro desses fillers, mas quem quer que seja tá no mesmo nível dos miseráveis que fizeram Dragon Ball Evolution.

