11-19-2009, 07:46 AM
Gostei do manga.
Diminui a decepcao q esperava do killerbee, ele se sacrificou para ajudar os outros.
So esperava uma luta mais prolongada...
Diminui a decepcao q esperava do killerbee, ele se sacrificou para ajudar os outros.
So esperava uma luta mais prolongada...

