04-17-2009, 09:50 AM
[quote name='LeiSen_' post='1743242' date='Apr 17 2009, 07:40 AM']pára né, mostrou o kyuubi sage naruto, se o naruto já é o mais forte só com sage mode, imagina assim...
fora que começou a mostrar do pain também, gostei do capítulo
li isso em um tópico e achei engraçado:
(+_+) vs (*_*)
^_^[/quote]
dasuauahuahdas falto o nagato q eh assim ó (@_@)
fora que começou a mostrar do pain também, gostei do capítulo
li isso em um tópico e achei engraçado:
(+_+) vs (*_*)
^_^[/quote]
dasuauahuahdas falto o nagato q eh assim ó (@_@)

