04-17-2009, 02:18 PM
eu achei que o naruto desligou o KSM porque quis, porque desistiu de matar o pain e resolveu escutá-lo, nao acho que simplesmente acabou o modo dele, ele que desligou
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|