04-26-2009, 03:43 PM
[quote name='R. Massaro' post='1750239' date='Apr 26 2009, 02:39 PM']![[Imagem: yesman-poster.jpg]](http://thefilmprojector.files.wordpress.com/2008/12/yesman-poster.jpg)
Gostei d+ do filme, engraçado e tem uma mensagem muito forte... pelo menos pra mim a msg foi mais forte que a parte da comédia, refleti boas atitudes da minha vida apos ele.
Recomendo.[/quote]
Achei esse filme horrivel, com piadinha infantis,sem graça, massante e mal feito, mas é minha opiniao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: yesman-poster.jpg]](http://thefilmprojector.files.wordpress.com/2008/12/yesman-poster.jpg)
Gostei d+ do filme, engraçado e tem uma mensagem muito forte... pelo menos pra mim a msg foi mais forte que a parte da comédia, refleti boas atitudes da minha vida apos ele.
Recomendo.[/quote]
Achei esse filme horrivel, com piadinha infantis,sem graça, massante e mal feito, mas é minha opiniao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

