04-29-2009, 11:41 PM
[quote name='The Hammer' post='1750873' date='Apr 27 2009, 12:12 AM']Eu baixei UM SONHO DE LIBERDADE só pelo ranking na IMDB...mas eu fiz isso tem umas duas semanas, tô meio sem saco pra assistir.
Vale a pena mesmo?
Tô muito afim de wipar do HD[/quote]
Mano, eu confirmo o ranking do IMDB. É muito bom.
Depois conta aí o que você achou mano Hammer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Vale a pena mesmo?
Tô muito afim de wipar do HD[/quote]
Mano, eu confirmo o ranking do IMDB. É muito bom.
Depois conta aí o que você achou mano Hammer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

