05-08-2009, 06:04 PM
MEU DEUS DO CÉU NAO AGUENTO MAIS ISSO!!!!!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
seria legal se naruto ficasse puto e virasse lider da akatsuke e sasuke puto por isso defende-se konoha de naruto.
ai sim o manga ficaria lindo.
seria legal se naruto ficasse puto e virasse lider da akatsuke e sasuke puto por isso defende-se konoha de naruto.
ai sim o manga ficaria lindo.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

