05-11-2009, 06:23 PM
Star Trek ta legal..
Não precisa se nenhum fã pra curti o filme.
Também é hilario ve o Zachari Quino no papel do Spock..
Kada vez que eu via ele eu pensava ele falando algo do tipo: "Ill take your power!"
Mas ele interpreto legal o papel =)
Não precisa se nenhum fã pra curti o filme.
Também é hilario ve o Zachari Quino no papel do Spock..
Kada vez que eu via ele eu pensava ele falando algo do tipo: "Ill take your power!"
Mas ele interpreto legal o papel =)

