05-15-2009, 03:44 AM
Assisti HJ.
![[Imagem: meu-nome-nao-johnny.jpg]](http://aicinema.files.wordpress.com/2007/10/meu-nome-nao-johnny.jpg)
O filme é muito bom, mas pela crítica admito que eu esperava mais, mas ainda assim é uma boa pedida, vale a pena assistir.
![[Imagem: meu-nome-nao-johnny.jpg]](http://aicinema.files.wordpress.com/2007/10/meu-nome-nao-johnny.jpg)
O filme é muito bom, mas pela crítica admito que eu esperava mais, mas ainda assim é uma boa pedida, vale a pena assistir.

