05-25-2009, 04:19 AM
[quote name='The Member' post='1773734' date='May 21 2009, 08:02 PM']Pineaple express gostei muito, assite o Superbad, se nao me engano sao os mesmo produtores, c vai gostar. No mais da uma olhada no topico, c vai achar muita coisa boa[/quote]
Superbad jah tinha visto sim...eh mto bom tbm....
Bom mas como eu esperava o fim de semana foi bem agitado....mais do q eu esperava na verdade.....hsiauhsiuahsiu
então só consegui ver mais 2 filmes....e amanha jah volto a rotina....shaiuhsiuahsiuahsiuhas
Assisti Taken e Big Stan....
Taken eu indico pra todo mundo.....ótimo filme....ação de alta qualidade
Big Stan indico pra qm tah afim de dar algumas risadas....o filme eh bom e da pra se divertir...mas não chega a ser uma grande comédia...mas eh mto bom pra passar o tempo.
Bom agora vou tentar encaixar mais filmes ai na minha rotina....jah q as séries tão tudo acabando.....
Superbad jah tinha visto sim...eh mto bom tbm....
Bom mas como eu esperava o fim de semana foi bem agitado....mais do q eu esperava na verdade.....hsiauhsiuahsiu
então só consegui ver mais 2 filmes....e amanha jah volto a rotina....shaiuhsiuahsiuahsiuhas
Assisti Taken e Big Stan....
Taken eu indico pra todo mundo.....ótimo filme....ação de alta qualidade
Big Stan indico pra qm tah afim de dar algumas risadas....o filme eh bom e da pra se divertir...mas não chega a ser uma grande comédia...mas eh mto bom pra passar o tempo.
Bom agora vou tentar encaixar mais filmes ai na minha rotina....jah q as séries tão tudo acabando.....