05-27-2009, 10:42 AM
[quote name='Snakexds' post='1778271' date='May 27 2009, 09:38 AM']Assisti um filme épico esses dias.
Entrevista com Vampiro.
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba, nunca tinha visto, é simplismente fod* demais!!!
PS: Não deu pra conhecer o tom cruise...[/quote]
Pior que reconhecer o Tom Cruise é reconhecer a mina do Spider-Man pirralha!
Mas esse filme é foda bagaraio
Entrevista com Vampiro.
Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba, nunca tinha visto, é simplismente fod* demais!!!
PS: Não deu pra conhecer o tom cruise...[/quote]
Pior que reconhecer o Tom Cruise é reconhecer a mina do Spider-Man pirralha!
Mas esse filme é foda bagaraio
[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]

