05-31-2009, 06:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-31-2009, 06:13 AM por Viper.:RR:..)
Acabei de assistir Død Snø.
O filme é bacana, MUITO diferente do que eu esperava (esperava algo mais Romero-wannabe) mas é mais ou menos na linha do Evil Dead: eles criam uma atmosfera de suspense no começo/meio mas depois o filme cai mais para o comedy horror. O filme faz muitas referências ao Ash também.
Recomendo para quem quiser ver algo fora da linha Hollywood/classic zombie EN mas não esperem uma super produção ou algo que faça você shittar bricks.
O filme é bacana, MUITO diferente do que eu esperava (esperava algo mais Romero-wannabe) mas é mais ou menos na linha do Evil Dead: eles criam uma atmosfera de suspense no começo/meio mas depois o filme cai mais para o comedy horror. O filme faz muitas referências ao Ash também.
Recomendo para quem quiser ver algo fora da linha Hollywood/classic zombie EN mas não esperem uma super produção ou algo que faça você shittar bricks.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]

