05-31-2009, 09:46 AM
Nossa Viper, estava esperando pra lançar esse filme na torresmecidade da interwebz, parece ser foda. Poderia me passar por PM o torrent se possível com legenda pt-br? =D Evil Dead 1 eu não curti muito, achei meio bobo e com MUITA gritaria. Filmes de zumbis > tudo, principalmente zumbis nazistas aEUOAehuoaEH.
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)

