06-01-2009, 02:27 AM
ae vi wolverine
massa demais
o ruim eh que tem umas horas que os efeitos sao MUITO podres
tipo a hora q ele ve as garras no banheiro dos veios la... aff
ate minha vó no paint faz melhor
massa demais
o ruim eh que tem umas horas que os efeitos sao MUITO podres
tipo a hora q ele ve as garras no banheiro dos veios la... aff
ate minha vó no paint faz melhor
Luxo, fama

