06-03-2009, 04:30 PM
Assisti a Dead Snow e Fast and Furious 4. DS é bacana, como o Viper já havia comentado. FF4 é como todos os outros, ação, gostosas e carros ultra tunados.
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|