06-05-2009, 12:50 AM
Enquanto nao sai o capitulo, tava fucando no fórum da manyo e encontrei umas fotos legais:
![[Imagem: scusr7.jpg]](http://i41.tinypic.com/scusr7.jpg)
![[Imagem: 34fh1fl.jpg]](http://i42.tinypic.com/34fh1fl.jpg)
![[Imagem: 2ihnuvo.jpg]](http://i39.tinypic.com/2ihnuvo.jpg)
![[Imagem: 33_1_f37e34920c82ff7.jpg]](http://bbs.52manyou.com/attachment/33_1_f37e34920c82ff7.jpg)
Não sei o contexto das fotos
![[Imagem: scusr7.jpg]](http://i41.tinypic.com/scusr7.jpg)
![[Imagem: 34fh1fl.jpg]](http://i42.tinypic.com/34fh1fl.jpg)
![[Imagem: 2ihnuvo.jpg]](http://i39.tinypic.com/2ihnuvo.jpg)
![[Imagem: 33_1_f37e34920c82ff7.jpg]](http://bbs.52manyou.com/attachment/33_1_f37e34920c82ff7.jpg)
Não sei o contexto das fotos
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|