06-05-2009, 02:50 PM
Na primeira foto que o Leisen postou, jurava que era o Naruto com cabelão de sayajin.
Sobre o Danzou ser hokage, achei bizarro. O cara escolheu tão rápido que parecia que tava escolhendo o que queria beber. "Água ou Coca...uhm...Coca"
Sobre o Danzou ser hokage, achei bizarro. O cara escolheu tão rápido que parecia que tava escolhendo o que queria beber. "Água ou Coca...uhm...Coca"

