06-05-2009, 03:27 PM
era obito o nome
o danzou é um dos caras que eu mais odeio nesse mangá, espero que o sasuke o mate rápido e aqueles 2 velhos escrotos do conselho, aí depois disso o sasuke pode deixar aquele time dele e voltar a ser amigo do naruto
Ninguem reparou nessa imagem do mangá??
Aqui a reação depois do anúncio do 6º hokage:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]![[Imagem: narsas.png]](http://i26.photobucket.com/albums/c105/soxmox/narsas.png)
hahaha, podia juntar os 2 e fundar uma vila nova mesmo</div>
o danzou é um dos caras que eu mais odeio nesse mangá, espero que o sasuke o mate rápido e aqueles 2 velhos escrotos do conselho, aí depois disso o sasuke pode deixar aquele time dele e voltar a ser amigo do naruto
Ninguem reparou nessa imagem do mangá??
Aqui a reação depois do anúncio do 6º hokage:
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
![[Imagem: narsas.png]](http://i26.photobucket.com/albums/c105/soxmox/narsas.png)
hahaha, podia juntar os 2 e fundar uma vila nova mesmo</div>
