06-05-2009, 03:51 PM
Ae seus babaquinhas uma listinha de três filminhos q eu vi no últimos dias pra vcs assistirem,
Não vá esperando que este filme vá mudar a sua vida, mas eu recomendo, faz você pensar um pouco sobre essa vidinha materialista que nós levamos...
Ae esse filme é realmente um clássico, no começo vc pensa; Porra como um filme de um cara que só movimenta o olho esquerdo pode ser bom? e no final você ver o que o ser humano é capaz de fazer com tão pouco.
É um filminho de amor interessante, conta a história de um vovô que se apaixona por uma gostosa...vale a pena assistir....
Então amados esta são as minhas recomendações pro final de semana, um ótimo fim de semana pra vcs e usem camisinha...abraços!
Citar:Into The Wild / Natureza Selvagem
O filme é uma adaptação do best-seller homónimo de Jon Krakauer, livro que relata a viagem de Christopher McCandless pelos confins dos Estados Unidos, desafiando todo e qualquer perigo, em busca da verdade e da sua felicidade. Escrito e realizado por Sean Penn, o filme conta com a participação de Emile Hirsch no principal papel e Marcia Gay Harden, William Hurt e Vince Vaughn, entre outros, como secundários. Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, assina a banda-sonora, que também se apresenta muito interessante.
Não vá esperando que este filme vá mudar a sua vida, mas eu recomendo, faz você pensar um pouco sobre essa vidinha materialista que nós levamos...
Citar:Le Scaphandre et le Papillon / O Escafandro e a Borboleta
Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo. Bauby se recusa a aceitar seu destino. Aprende a se comunicar piscando letras do alfabeto, e forma palavras, frases e até parágrafos. Cria um mundo próprio, contando com aquilo que não se paralisou: sua imaginação e sua memória.
Ae esse filme é realmente um clássico, no começo vc pensa; Porra como um filme de um cara que só movimenta o olho esquerdo pode ser bom? e no final você ver o que o ser humano é capaz de fazer com tão pouco.
Citar:Elegy / Fatal
David Kepesh (Kingsley) é um crítico cultural de TV e astro literário de uma faculdade de Nova York. Sua vida era tranqüila até ele conhecer uma jovem estudante, de 24 anos, chamada Consuela Castillo (Penélope Cruz), que desperta nele uma obsessão sexual. David torna-se obcecado pela beleza de Consuela e tomado por um ciúme doentio. Com uma ternura, graça irônica e intensidade erótica, FATAL explora o poder que a beleza tem em cegar, revelar e transformar as pessoas.
É um filminho de amor interessante, conta a história de um vovô que se apaixona por uma gostosa...vale a pena assistir....
Então amados esta são as minhas recomendações pro final de semana, um ótimo fim de semana pra vcs e usem camisinha...abraços!
[color="#A0522D"]“Eu vi coisas que vocês nunca acreditariam. Naves de ataques em chamas perto da borda de Orion. Vi a luz do farol cintilar no escuro, na Comporta Tannhauser. Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.” [/color]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]iNK says:
A mãe do Vini, é uma puta louca, deve dar todo dia pra um random na rua, tentando furar a buceta, pra nunca mais por um erro desses na terra... Blade, é um merda, nem se deve gastar tempo com ele, o cara quer ser alguem na vida, e acha que consegue isso sendo Mod desse chat de merda. Daniela? Pff vadiazinha de merda. Esteboto, cara até gente boa.. Warrior, magrelo do caralho, feio pra desgraça, e fica postando foto no topico de fotos tentando tirar alguma moral, de alguem com um QI baixo, porque nessa vida ele não tem nada. FoxNight, deprimente. Bomberman, Vara-Pau de dente torto. Klush, cuzão. Pipe, quer ser alguem na vida. Surn, zoofilo de merda, paga de mal, mais é mo cuzão, chorão do caralho. iNK, filha da puta, irmã feia, chata, e te como.
</div>
Foxnight num momento subliminar sobre os de 2007
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nós de 2007
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
somos odiados e conhecidos
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
nao prescisamos do respeitos de hangarianos mais velhos
[16:25] HNET PUB: FoXNiGhT disse:
para nós, mandar um carregador de navezinha tomar no cu e daqui pra li.</div>


![[Imagem: 0622itw10.jpg]](http://royalcafe.files.wordpress.com/2007/09/0622itw10.jpg)
![[Imagem: escafandro-e-a-borboleta-poster01.jpg]](http://www.adorocinema.com/filmes/escafandro-e-a-borboleta/escafandro-e-a-borboleta-poster01.jpg)
![[Imagem: elegy_ver2.jpg]](http://www.impawards.com/2008/posters/elegy_ver2.jpg)