06-09-2009, 11:56 AM
[quote name='Oodama' post='1790367' date='Jun 9 2009, 08:12 AM']Kisame vs Killerbee, ta ai, algo q n esperava.
Essa luta ai vai ser estilo Dragonball.
2 seres com uma massa de chakra enorme se degladiando =)[/quote]
fonts, pics ?
Essa luta ai vai ser estilo Dragonball.
2 seres com uma massa de chakra enorme se degladiando =)[/quote]
fonts, pics ?

