06-13-2009, 03:09 AM
assiti o gran torino ontem
caralho o filme é muito bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
o final dele é emocionante
caralho o filme é muito bom <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
o final dele é emocionante

