06-14-2009, 11:29 PM
vi mulher invisivel na quinta, comedia +-
depois no sabado assisti anjos e demonios, filme mto bom, achei ele melhor contado que o código da vinci, mas do mesmo nivel
mto recomendado
depois no sabado assisti anjos e demonios, filme mto bom, achei ele melhor contado que o código da vinci, mas do mesmo nivel
mto recomendado


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)