06-16-2009, 01:50 AM
kn = kyubi naruto?
orochimaru usou kage bushin fingindo ser atingido pelo golpe...antes de se enterrar e aparecer perfurando o naruto com a espada.
isso depois do golpe dakeles 3 portoes lah
akele golpe eh mto loko
rsrsr
orochimaru usou kage bushin fingindo ser atingido pelo golpe...antes de se enterrar e aparecer perfurando o naruto com a espada.
isso depois do golpe dakeles 3 portoes lah
akele golpe eh mto loko
rsrsr
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

