06-16-2009, 02:08 AM
Kct, assisti o novo sexta feira 13. Um lixo
Do estilo o unico bom desses "novos" é o Massacre da Serra Eletrica O INICIO
![[Imagem: o-massacre-da-serra-eletrica-o-inicio-capa.jpg]](http://www.filmes-de-terror.net/arquivos/o-massacre-da-serra-eletrica-o-inicio-capa.jpg)
esse sim recomendo.
filme foda tmb pra quem nao viu ainda é Seven Pounds (sete vidas)
![[Imagem: sete-vidas-2008-uouwww.jpg]](http://www.uouwww.com/blog/wp-content/uploads/2008/12/sete-vidas-2008-uouwww.jpg)
Sem esquecer do A procura da felicidade
Do estilo o unico bom desses "novos" é o Massacre da Serra Eletrica O INICIO
![[Imagem: o-massacre-da-serra-eletrica-o-inicio-capa.jpg]](http://www.filmes-de-terror.net/arquivos/o-massacre-da-serra-eletrica-o-inicio-capa.jpg)
esse sim recomendo.
filme foda tmb pra quem nao viu ainda é Seven Pounds (sete vidas)
![[Imagem: sete-vidas-2008-uouwww.jpg]](http://www.uouwww.com/blog/wp-content/uploads/2008/12/sete-vidas-2008-uouwww.jpg)
Sem esquecer do A procura da felicidade
É eu bem

