06-16-2009, 10:43 PM
Acabei de assistir a X-Men Origins: Wolverine. Achei bacana, como não li os quadrinhos. Mas, depois de ler os comentários sobre deadpool ser um lixo, fui procurar como era originalmente esse filho da puta, e realmente ficou UMA MERDA, aouehaeuoh, mas eu achei legal pelo que fizeram no contexto pra quem não sabia quem era. Gambit ficou toscão também =/ Esperava ele mais homem e francês, e não um viadinho da Disney ¬¬
Dou 7.4/10 pro filme.
Dou 7.4/10 pro filme.
![[Imagem: eOOGV.png]](http://i.imgur.com/eOOGV.png)

