06-17-2009, 03:19 PM
[quote name='Kumppler' post='1796982' date='Jun 17 2009, 09:52 AM']pow mano entregou o filme xD[/quote]
qualquer ser humano em condiçoes normais de existencia com meia hora de filme saca o final
totalmente previsivel, ou eu estava em um dia de vidente e adivinhei o final...
achei fraco por causa disso
A procura da felicidade é um drama mto bom! mto mesmo
qualquer ser humano em condiçoes normais de existencia com meia hora de filme saca o final
totalmente previsivel, ou eu estava em um dia de vidente e adivinhei o final...
achei fraco por causa disso
A procura da felicidade é um drama mto bom! mto mesmo


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)